A idosa que caiu no fosso do elevador no Teresina Shopping, na última terça-feira (07) passou por cirurgia devido às fraturas. Além da perna, ela teve graves lesões em outras partes do corpo.
Conforme informações repassadas ao Portal AZ, o médico que a atendeu considerou muita sorte ela não ter atingido a cabeça durante a queda. A idosa passou por uma cirurgia, devido à perna quebrada, e também teve fraturas em outras partes do corpo.
"Médico disse que por sorte não caiu batendo a cabeça. Porque ela pediu o elevador, só que a porta abriu e o elevador não tava lá, só tava o vão do elevador. Shopping não prestou nenhuma assistência", disse a testemunha.
As informações repassadas ao Portal AZ pela família da vítima dão conta de que o elevador do Banco do Brasil no Teresina Shopping não desabou. Ela apertou o botão, mas a cabine não estava no ponto.
Em nota, o Teresina Shopping afirmou que o elevador é da Agência do Banco do Brasil. O shopping não informou se irá cobrar algum posicionamento da agência diante do caso.
Confira nota na íntegra
O Teresina Shopping informa que o acidente ocorrido, na tarde desta terça-feira (7), foi em uma plataforma elevatória nas dependências da Agência do Banco do Brasil.
Entenda o caso
Uma mulher, não identificada, sofreu um acidente no elevador de acessibilidade dentro do Banco do Brasil localizado no Teresina Shopping, zona leste de Teresina.
Matérias relacionadas:
Teresina Shopping: parentes da vítima dizem que elevador não desabou
Elevador de shopping cai e deixa uma pessoa ferida em Teresina