Pregão eletrônico para aquisição de material de consumo é divulgado pelo MPF-PI

Sessão será aberta na manhã do dia 25 de setembro

O Ministério Público Federal (MPF) no Piauí tornou público o Pregão Eletrônico nº 6/2023, com o valor estimado para a contratação é de R$ 20.275,33, para aquisição de material de consumo (bandeiras, copa/cozinha, elétrico/eletrônico, expediente e gêneros alimentícios) para entrega na Procuradoria da República Piauí, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.  

A abertura da sessão pública está agendada para às 9h do dia 25 de setembro de 2023, data limite para o envio de proposta, pelo Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras/pt-br - UASG 200080). 

O Edital está disponibilizado, na íntegra, no Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras/pt-br) - Código UASG: 200080 e no Portal da Transparência do MPF (www.transparencia.mpf.mp.br/conteudo/licitacoes-contratos-e-convenios/licitacoes).

Leia também