A Justiça do Piauí condenou quatro homens por homicídio nos municípios de Ribeiro Gonçalves e Miguel Alves. As condenações aconteceram durante todo o mês de abril.
Na cidade de Ribeiro Gonçalves, um homem identificado como Udson Mundim de Sousa foi condenado a 12 anos de reclusão em regime inicial fechado pelo homicídio de Lucenildo Soares dos Santos, após atingi-lo com murro e pedradas na cabeça.
Já Edvaldo Moreira da Silva, foi condenado a 12 anos de reclusão, pelo assassinato de Samuel Sousa Leal em 2020. A vítima foi atingida por um golpe de faca na coxa esquerda.
Outro crime também julgado em Ribeiro Gonçalves foi o de Gleicimar Ramos dos Santos, condenado a 14 anos e três meses de reclusão em regime fechado. Acusado de matar Thaglison Atauf Mundim de Sousa após desferir golpes de arma branca por todo o corpo da vítima.
No município de Miguel Alves, Ivanildo de Sousa Nascimento foi julgado e condenado à pena definitiva de 20 anos, cinco meses e 15 dias de reclusão pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil contra a vítima Francisco Sousa do Nascimento.