O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, informou que a paciente grávida identificada apenas por “Ravena”, vítima de um acidente entre motocicletas no município de Ipiranga do Piauí, perdeu o bebê em decorrência da colisão.
Ravena, que estava grávida de 35 semanas, deu entrada no hospital na madrugada de domingo, em estado grave, após sofrer o acidente que levou a óbito outras três pessoas, das quais duas eram da família de Ravenna.
Segundo o hospital, a mulher passou por uma cirurgia ortopédica e, até o momento, o bebê ainda tinha vida.
“A paciente deu entrada na madrugada de sábado para domingo, ao chegar precisou fazer uma cirurgia ortopédica, foi feita USG (Ultrassonografia) e o feto estava com vida, ela estava grávida de 35 semanas. Ontem ao repetir a USG o bebe estava sem vida e ela precisou passar por uma cirurgia cesariana para retirada. A cirurgia aconteceu hoje pela manhã e o estado de saúde dela é estável”, disse o hospital em nota.
Entenda o caso
Ravena se envolveu em um acidente entre motocicletas que vitimou outras duas pessoas de sua família e uma terceira vítima no último sábado (24), véspera de natal.
Romildo Pereira de Sousa, 46 anos, estava em uma motocicleta com a filha Ravena e, neta de 4 anos, Rebeca Karoline. Na outra motocicleta estava Romero da Silva Nogueira, de 24 anos.
Apenas Ravena sobreviveu ao acidente.
Matérias relacionadas:
Acidente entre motocicletas mata três pessoas e deixa uma ferida no Piauí