Um jovem de 22 anos identificado pelas iniciais J.S.L morreu na noite deste domingo (1°) em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um carro na Avenida Duque de Caxias, bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina.
As informações preliminares apontam que a vítima estaria empinando a motocicleta, quando os veículos colidiram. Um outro homem, que pilotava uma Honda Pop 100 e o motorista do carro fugiram depois da colisão sem prestar ajuda à vítima.
"A vítima estava em uma motocicleta Honda vermelha. Os outros veículos envolvidos foram uma Honda Pop 100 e um Sandero, mas os condutores se evadiram do local. A dinâmica do acidente foi verificada pela perícia criminalística", disse o major Ocimar, lotado no Batalhão de Policiamento de Trânsito.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde serão realizadas as devidas análises.