Polícia Civil prende suspeitos de tentar assaltar o delegado Samuel Silveira

Quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (15), dois adultos e apreendeu dois adolescentes suspeitos de participar da tentativa de assalto ao delegado Samuel Silveira, em Teresina. Segundo a polícia, eles são integrantes de um grupo criminoso investigado por diversos roubos na capital.

Foto: Divulgação/PC
Polícia Civil prende suspeitos de tentar assaltar o delegado Samuel Silveira

Além da ação contra o delegado, o grupo também é suspeito de realizar roubos nos bairros Bela Vista, Real Copagre, Monte Castelo, todas, utilizando-se do veículo GM PRISMA, PLACA QRN 3J48, além de armas de fogo com o uso de extrema violência contra as vítimas.

No momento da apreensão um dos adolescentes resistiu à prisão, entrado em luta corporal com um policial do Greco. Durante a luta, ele afirmava que não tinha nada a perder.

Os policiais recuperaram também dois veículos com restrição de roubo, sendo um deles o carro usado no crime praticado contra o delegado. Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, associação criminosa e corrupção de menores e, posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia também