A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens acusados do crime de receptação na BR-343 no município de Piripiri, região norte do Estado. Os dois estavam em carros roubados e as ações ocorreram quase no mesmo horário.
Foram duas abordagens diferentes. A primeira a um veículo Fiat/Fiorino, com um condutor de 69 anos, que ao ser parado os policiais constataram que havia um boletim de ocorrência para o veículo pelo crime de apropriação indébita. O condutor alegou não saber desta restrição e que teria trocado um veículo de sua propriedade (Hilux) pelo Fiat na cidade de Esperantina (PI).
A outra abordagem, logo em seguida, foi a um veículo Chevrolet/ Onix que vinha da cidade de Grajaú (MA) com destino a Fortaleza (CE), conduzido por um motorista de 21 anos. Durante vistoria, foi constatado que havia uma restrição para o veículo do tipo apropriação indébita, registrada na cidade de Cascavel (PR) por meio do boletim de ocorrência.
A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo por telefone, que confirmou o fato narrado no referido boletim.
Diante dos fatos os dois motoristas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.