Três pessoas são presas durante blitz da Secretaria de Segurança

Um dos homens estava praticando delivery de drogas quando foi detido

A Secretaria de Segurança Pública prendeu três  pessoas durante blitz da operação “É por todos nós”, que estava em curso no bairro Vale do Gavião durante o último domingo (12). Além das prisões, foram apreendidos dois veículos.

Foto: Divulgação / SSP
Três pessoas foram detidas em blitz da operação "É por todos nós".

Os dois veículos, que agora se encontram apreendidos, constavam como roubados no sistema. O carro estava sendo conduzido por um homem, que alegou ser dono legítimo. Os policiais conduziram o homem até a central de flagrantes para esclarecer os fatos. 

Foto: Divulgação / SSP
Carro detido na blitz por suspeita de ser roubado

No caso da motocicleta, havia sinais de adulteração do veículo, no chassi e no motor. Ele também apresentou documento de uma moto roubada e por isso foi detido e conduzido à Central de Flagrantes. 

Um terceiro indivíduo foi detido na blitz por portar papelotes de cocaína, a polícia desconfia que o homem estava praticando delivery de entorpecentes no momento. 

Foto: Divulgação / SSP
Entorpecentes e maquineta encontrados com suspeito de praticar delivery de drogas

O Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, Fernando Aragão, ressaltou a importância da intensificação das fiscalizações em Teresina. "Com esse trabalho estamos tirando de circulação drogas e recuperando veículos furtados e roubados, com isso estamos reduzindo a criminalidade na capital". explicou.

A operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e STRANS.

Leia também