Um homem suspeito de roubo, identificado pelas iniciais H. L. C. N, foi preso neste domingo (26), na avenida Higino Cunha, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina, com uma arma de fogo. A Polícia Militr informou que ele havia roubado e abandonado um veículo dias atrás na capital.
Segundo a PM, o homem tentou se esconder em uma residência quando viu os policiais, mas não teve êxito. Ao abordar o suspeito, a guarnição constatou que ele é o autor de um roubo ocorrido há alguns dias e que o veículo já foi recuperado.
Os agentes também conseguiram recuperar uma arma de fogo calibre 32 e munições intactas, que estavam na cintura dele. Diante disso, a suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.