Grávida é assassinada a facadas no Piauí; principal suspeito é o ex-companheiro

O atual marido de Clotildes tentou salvá-la e a criança, mas ela deu entrada no hospital já sem vida

Uma mulher de 26 anos, identificada apena como Clotildes Cardoso, foi morta a facadas na manhã deste sábado (08), na zona rural do município de Cocal. A vítima estava grávida e o principal suspeito é o ex-companheiro.

Foto: Divulgação
Clotildes Cardoso

De acordo com o Blog do Coveiro, a mulher estava em uma motocicleta com o atual esposo e o filho, quando foi surprendida pela criminoso, que os interceptaram e desferiu os golpes de faca. O assassino estava em uma caminhonete. 

O atual marido de Clotildes tentou salvá-la e a criança, mas ela deu entrada no hospital já sem vida. 

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil. O homem segue foragido. 

Nota de pesar

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI) lançou nota lamentando o crime. Leia:

Com imenso pesar e consternação, a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamenta o falecimento de Clotildes Cardoso, ocorrido neste sábado (8), de forma tão precoce, aos 26 anos.

Clotildes Cardoso era Sócia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores (STRAAF), de Cocal do Piauí. A jovem estava gestante e foi vítima de feminicídio.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências.

Leia também