PRF encontra cocaína avaliada em mais de R$ 3 milhões em carro que saiu de SP

De acordo com a polícia, a droga tinha como detino a cidade de Fortaleza, no Ceará

Um motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de ser flagrado com 18,65Kg de cloridrato de cocaína e 12 comprimidos de nobésio extraforte no interior do seu carro ao ser parado em fiscalização rotineira da corporação. A apreensão aconteceu no município de Picos na madrugada desta terça-feira (18).

Foto: Divulgação PRF
A droga tinha como origem o estado de São Paulo e como destino final a cidade de Fortaleza (CE)

Os entorpecentes apreendidos foram avaliados em cerca de R$ 3.367.000. 

Os policiais deram ordem de parada a um veículo Hyundai/ Santa Fe 2.4 durante uma ação rotineira de fiscalização. Ao ser questionado, o motorista teria apresentado nervosismo e inconsistência nas respostas sobre a origem e o destino de sua viagem, o que levantou suspeitas e levou os policiais a realizarem uma busca no veículo. 

Os entorpecentes estavam escondidos em um compartimento atrás do porta-luvas do carro. De acordo com a PRF, o destino final das drogas era a cidade de Fortaleza no Ceará. 

O veículo, os entorpecentes e o condutor foram encaminhados à  Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.O homem deverá reponder pelo crime de tráfico de drogas. 

Veja o vídeo do momento em que os policiais encontram as drogas:

Leia também