A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), realizou, na sexta-feira (7) a prisão de dois G.P.A, DE 45 anos e J.K.R.M.A, de 30 anos, acusados de estupro de vulnerável. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos após investigações conduzidas pela equipe policial.
G. P. A. é acusado de cometer o crime contra suas vizinhas, que são menores de idade. Os abusos teriam ocorrido no mês de junho deste ano, em situações envolvendo corridas como mototáxi e outros abusos que as vítimas foram submetidas. O segundo suspeito, J.K.R.M.A., teria cometido o mesmo crime contra sua própria filha, também menor de idade. O caso teria ocorreu no mês de maio deste ano.
Após a prisão, ambos os acusados foram encaminhados à central de flagrantes de Teresina, onde permanecerão à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população na denúncia de crimes. Para isso, disponibiliza o canal Whatsapp Denúncia por meio do número (86) 9.9410-9389.