Um homem, de iniciais F.C.G.O, foi preso em flagrante no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, nesse domingo (09), sob a acusação de tentar estuprar a sua ex-companheira. A ação foi presenciada pela Polícia Militar, que chegou ao local após receber um chamado de socorro dos vizinhos que ouviram os gritos de socorro da mulher.
Ao receber a denúncia, os policiais foram até a residência onde o crime estava ocorrendo. Para ter acesso ao interior da casa, precisaram pular o muro e, ao entrarem, ouviram os pedidos de ajuda abafados da vítima, vindo de um dos cômodos que estava com a porta fechada e teve de ser arrombada. No interior do quarto a PM encontrou ambos sem roupas e impediu o homem de seguir com a agressão.
No momento da revista pessoa os policiais encontraram uma calcinha no bolso do homem, ele alegou que a peça pertencia a outra mulher.
O suspeito, ex-companheiro da vítima, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
A vítima, por sua vez, relatou aos policiais que manteve um relacionamento afetivo com o suspeito há cerca de dois anos, período em que foi vítima de violência doméstica. A mulher já havia registrado boletim de ocorrência anteriormente, relatando agressões anteriores.