O corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã deste sábado em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Há suspeitas de ser a jovem Ana Júlia, de 22 anos, levada por bandidos na última segunda-feira (7) do povoado Brejinho, região próxima. No entanto, ainda não há confirmação sobre a identidade do cadáver.
O corpo foi encontrado por populares em uma vicinal na PI 301, zona rural do município de Cajueiro da Praia. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local da ocorrência.
Uma equipe do IML se deslocou até o local para fazer a retirada do corpo e dar início aos procedimentos técnicos que vão identificar se o corpo é da jovem sequestrada no início da semana.
A Polícia Civil também esteve presente e ficará responsável pela investigação do caso.
Sequestro de Ana Júlia
Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi levada, na última segunda-feira (7), de sua residência, onde vivia com a família, por quatro homens armados que também agrediram seu pai, Francisco das Chagas, e o deixaram gravemente ferido.
De acordo com os relatos da família, os quatro homens chegaram vestidos de preto, com coletes balísticos e fortemente armados, e se identificaram como policiais. Os homens teriam revirado a casa em busca de algo, até que encontraram Ana Júlia. O pai da jovem tentou impedir o sequestro e foi espancado pelos bandidos.
Desde então, a família aguarda notícia sobre o paradeiro da jovem.
Matérias relacionadas:
Criminosos invadem casa, espancam pai de família e sequestram jovem no Litoral