Um incidente envolvendo uma mordida de cachorro resultou em uma tentativa de duplo homicídio na zona Sudeste de Teresina na tarde dessa quarta-feira (26). Um homem, que não teve a identidade revelada, partiu para cima do cachorro e seus donos depois de ser mordido pelo animal.
Segundo informações do do 8º Batalhão, que atendeu à ocorrência por volta das 15h, a discussão teve início quando o homem foi mordido por um cachorro. Em reação à mordida, o indivíduo, munido de uma garrafa quebrada, partiu para cima do animal. O dono do cachorro tentou intervir para proteger seu animal de estimação, mas acabou sendo atacado pelo agressor.
Os donos do animal afirmaram que o cachorro estava preso na porta de sua residência, e o homem teria se aproximado, não se sabe por qual motivo.
O dono do cachorro ficou gravemente ferido com os golpes desferidos pelo indivíduo e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, enquanto a mulher foi à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.
O agressor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais.