Polícia identifica e prende suspeito de roubar arma de delegacia em Miguel Alves

O homem roubou a arma enquanto a delegacia estava sem vigilância

O suspeito de roubar uma arma de grosso calibre na delegacia de Polícia Civil em Miguel Alves no último dia 20 de julho, foi identificado e capturado na tarde dessa quarta-feira (26), no município de Buriti, no Maranhão. Na ocasião, o homem, idetificado pelas iniciais M. A. dos S., efetuou disparos pelas ruas da cidade e ainda utilizou a arma para roubar um depósito.

Foto: PC-PI
Suspeito detido

Segundo informações, o suspeito teria arrombado a delegacia e roubado uma Carabina CT .40. No mesmo dia, ele teria utilizado a arma para cometer um roubo em um depósito de bebidas na cidade, além de ter efetuado disparos de arma de fogo em algumas ruas.

A Delegacia de Miguel Alves conduziu as investigações e identificou o homem como o autor do crime. Após o roubo, ele retornou para sua residência no Povoado Mocambinho, na cidade de Buriti, no Maranhão a 38 km de Miguel Alves.

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto divulgada nas redes sociais com a arma da delegacia

Os policiais realizaram uma campana nas proximidades da residência do suspeito e, por volta das 17h30, o homem foi visto chegando em casa, momento em que foi cercado e preso.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia e aguardará uma audiência de custódia.

Leia também