Delegada fica ferida em acidente envolvendo carro no Piauí

Vítima não corre risco de vida; seu quadro de saúde é estável

A delegada Rosa Lina Moura, da Polícia Civil de Parnarama, município do Maranhão, ficou ferida após sofrer um grave acidente na PI-130, próximo a comunidade de Pique, em Palmeirais (a cerca de 122 km de Teresina), no Piauí, nessa última terça-feira (25). 

Rosa seguia em direção a Parnarama, momento em que, por motivo ainda desconhecido, ela perdeu o controle do carro que conduzia, saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira. 

Foto: Rede Social
Delegada da Polícia Civil fica ferido em acidente de carro no Piauí

Devido ao impacto, ela ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) juntamente com o apoio do Corpo de Bombeiros.  

Após ser resgatada, a delegada foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu os cuidados necessários. Seu quadro de saúde é estável.

Leia também