Nathália Cantuário foi brutalmente atacada nesta tarde de quinta-feira (27) em sua própria residência, localizada no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina-PI. O autor do ataque é Anderson Figueredo, ex-companheiro da vítima, que teria invadido o local e desferido diversos golpes de faca contra ela.
O ataque aconteceu por volta das 11h30 da manhã e deixou a residência de Nathália marcada por manchas de sangue. Segundo informações de populares, Anderson nunca aceitou o fim do relacionamento que teve com a vítima e sempre demonstrou um comportamento excessivamente ciumento.
Durante o ataque, Nathália foi atingida nas pernas e perdeu bastante sangue, mas foi rapidamente atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estancou o sangramento, ela foi levada para uma unidade hospitalar para receber tratamento médico adequado.
Depois do ataque, Anderson usou o carro da vítima para fugir do loca e segue foragido até o momento.
Até o momento, Anderson Figueredo não foi capturado pelas autoridades. No entanto, equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar estão em diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão.