Motociclista perde controle, cai e morre atropelado por veículo na BR-343

Depois da queda o homem foi atropelado por outro veículo que passava no local

Um homem identificado apenas como 'Raimundinho', faleceu em um acidente nas proximidades da comunidade Alto do Meio, na BR-343, em Campo Maior. O homem retornava de uma festa na cidade e teria perdido o controle da motocicleta e caído na pista, momento em que outro veículo o atropelou esmagando seu cranio. O segundo veículo envolvido ainda não foi identificado.

Foto: Foto: Divulgação

O corpo de Raimundinho foi encontrado por outro motorista que passava pelo trecho e acionou autoridades.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima havia passado o dia em uma comemoração na cidade de Campo Maior e estava retornando para casa quando, por algum motivo, perdeu o equilíbrio e caiu da motocicleta. Infelizmente, Raimundinho acabou sendo atropelado por outro veículo logo após a queda, resultando no esmagamento de sua cabeça.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para os procedimentos necessários. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades.

Leia também