Um homem identificado como Breno José da Silva foi detido na zona Leste de Teresina portando uma considerável quantidade de substâncias entorpecentes. A prisão ocorreu após a polícia abordá-lo enquanto circulava de maneira suspeita na região do bairro Cidade Leste.
Breno estava acompanhado por um motorista de aplicativo, o qual ele havia chamado após receber a droga. Durante a abordagem, foram encontrados 28 tabletes de maconha e 14 pacotes de drogas já embalados para comercialização em bocas de fumo. O valor estimado de todo o material entorpecente apreendido é de R$ 80 mil.
De acordo com informações do 5° BPM, o suspeito alegou ter recebido as drogas no terminal de petróleo situado na zona Sudeste da cidade. Ele afirmou que os entorpecentes abasteceriam pontos de venda de drogas na zona Leste da capital. A origem das substâncias seria a cidade de José de Freitas, município de procedência do indivíduo.
Após a detenção, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, enquanto o motorista do veículo utilizado para o transporte também foi levado para prestar esclarecimentos às autoridades como testemunha.