Operação cerco fechado mobiliza cerca de 100 policiais na manhã desta terça

Há mandados para os mais diversos tipos de crime

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), a "Operação Cerco Fechado," uma investida coordenada pela Delegacia Geral com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados à prática de diversos crimes na capital e no interior do estado. A ação conta com a atuação de cerca de 100 policiais civis, representando unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior.

Foto: PC-PI
Operação Cerco fechado

O delegado-geral Luccy Keiko Leal Paraíba destacou que a operação tem como principal propósito a redução dos índices de criminalidade, contribuindo assim para uma sociedade mais segura. Paraíba afirmou: "Policiais civis estão em campo para cumprir mandados por furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e tudo que é tipificado na lei penal como crime."

Foto: PC-PI
Mandados foram cumpridos na região metropolitana e no interior

Os mandados de prisão e busca e apreensão cumpridos durante a operação são resultado de investigações conduzidas pela Polícia Civil, visando a responsabilização daqueles que infringiram a lei. 

Aguarde mais informações

Leia também