Três pessoas foram presas em flagrante durante operação da Polícia Civil no conjunto Morro do Macaco, na cidade de Luzilandia, que ocorreu no final da manhã desta segunda-feira(25), os criminosos foram identificados como A.V.S.O., mulher de 22 anos, e dois homens com as iniciais R.B.S., de 24 anos, e J.S.F., de 18 anos, todos enquadrados por tráfico de entorpecentes.
As prisões foram realizadas pela Delegacia de Luzilândia, com o apoio operacional da equipe da Polícia Militar do município. Durante a ação, foram apreendidas substâncias entorpecentes, incluindo cocaína e maconha, bem como sacos utilizados para acondicionar as drogas, dinheiro e uma touca frequentemente associada a práticas criminosas, como roubos.
Todos os detidos são naturais de Luzilândia e enfrentarão acusações pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, eles estão à disposição do Poder Judiciário. R.B.S., com antecedentes policiais relacionados à lei de drogas, e J.S.F., com antecedentes relacionados ao crime de estupro de vulnerável, estão entre os presos.
A Delegacia de Luzilândia disponibiliza o número de WhatsApp (85) 99921-3298 para receber denúncias anônimas não apenas na cidade, mas também em localidades vizinhas.