Piauiense acusada de tráfico de drogas é executada a tiros no Ceará

Vítima estava na companhia do companheiro, que também foi alvejado e ficou ferido

Vania Maria da Silva, de 40 anos, foi assassinada a tiros e o seu companheiro identificado como Francisco Leonardo Neres Gomes, 30 anos, ficou gravemente ferido ao ser baleado na noite dessa segunda-feira (09). O crime foi registrado por volta das 18h30, na rua Amanajás de Araújo, bairro Caucaia, município de Barroquinha, localizada no Litoral do Ceará.   

A Polícia Militar relatou que uma dupla é suspeita de cometer o crime. Segundo os policiais, os indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e foram até a casa das vítimas, onde desferiram diversos disparos contra o casal. 

Devido aos ferimentos, Vania morreu ainda no local. Já o seu companheiro, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. O seu estado de saúde é considerado preocupante.  

Foto: Divulgação/Redessociais
Corpo da vítima durante remoção do IML

A motivação do delito está sendo investigada, mas acredita-se que a disputa pelo domínio do tráfico de drogas na região tenha resultado a ação da dupla.  

Ainda conforme a PM, o casal já tinha passagem pela polícia, sendo acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Vania era natural de Cocal (PI), estava foragida e, em seu desfavor, havia um mandado de prisão. 

A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo de Vania foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento dessa reportagem, as identidades dos suspeitos eram desconhecidas. 

Leia também