Pedreiro não resiste e morre no hospital depois de cair dentro de poço

Depois de dias internado, o homem não resistiu e morreu na UTI

Ontem, terça-feira (12), morreu em Luis Correia, o pedreiro Antonio Marcos dos Santos, de 58 anos. Antonio faleceu na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde estava internado desde o último dia 10.

O salvamento de uma cabra teria sido o estopim do incidente que tirou a vida de Antonio.

Foto: Reprodução
Homem morre ao cair em um poço

A tragédia teve início na tarde de domingo (10), quando ele resgatou uma cabra que havia caído em um poço na localidade Boa Vista, em Cajueiro da Praia. Após salvar o animal, Antonio retornou ao poço para realizar a limpeza do local. Infelizmente, ao pisar em uma estrutura de madeira, esta cedeu, fazendo com que ele caísse no fundo do poço.

Apesar dos esforços dos populares que o retiraram do poço ainda com vida,  ele foi encaminhado ao hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A comunidade se mobilizou em apoio ao herói local, mas, infelizmente, sua luta pela vida chegou ao fim.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Antonio do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e após os procedimentos legais, seu corpo foi liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.

Leia também