Segundo acusado de assalto que deixou vítima paraplégica está foragido

O criminoso teve nome e foto divulgados pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). Ele fugiu de um presídio dias antes de cometer a tentativa de latrocínio

O segundo acusado de participar do assalto que deixou a vendedora Lucineide Antunes paraplégica, em dezembro de 2023, teve seu nome e foto divulgado pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Marcos Victor Bezerra da Silva.

Foto: Divulgação/PCPI
Marcos Victor Bezerra da Silva, foragido da polícia

Segundo informações do delegado Barêtta, coordenador do DHPP, o acusado é foragido da justiça. Marcos Victor estava em um presídio na cidade de Timon, mas durante uma “saidinha” de Natal, fugiu. “Ele saiu e foi praticar o crime”.

Além de Marcos Victor, outro criminoso também participou da ação criminosa. Elias da Silva Moura, acusado de ter atirado na vítima durante o assalto e desferir socos contra a mulher. Segundo o delegado, os criminosos se aproveitam das saidinhas para cometer mais crimes fora da cadeia.

Elias da Silva foi preso nesta quarta-feira (20) em Timon após uma nova tentativa de assalto. O criminoso foi identificado como o autor do crime que deixou a vendedora paraplégica após a polícia analisar sua ficha criminal.

O acusado foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Leia também