Idoso de 80 anos é preso em José de Freitas por estuprar uma criança

Prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil em caso de estupro de vulnerável

Nesta manhã, dia 25/3/2024, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de José de Freitas, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra O.M.F., de 80 anos, suspeito de estupro de vulnerável. O mandado foi executado na zona rural da cidade.

Foto: Reprodução
Idoso de 80 anos preso por estuprar uma criança de seis anos

O suspeito tem convívio familiar com a vítima, uma criança de apenas seis anos de idade. Segundo informações, o crime teria ocorrido aproximadamente há dez dias, quando a vítima estava passando um período com os avós, que possuem laços familiares com o acusado.

As autoridades policiais destacam a importância de denunciar casos de violência sexual contra menores e reiteram o compromisso em combater esse tipo de crime e garantir a segurança da população infantojuvenil.

Leia também