Acusado de realizar arrastões com ajuda do cunhado é preso em Teresina

Geovane Pereira de Oliveira foi flagrado por uma câmera de segurança cometendo um roubo contra uma família

Geovane Pereira de Oliveira, de 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (9) após ser identificado como autor de arrastões em Teresina. O homem abordava vítimas sob ameaça de uma arma de fogo e com ajuda do cunhado efetivava o roubo. A prisão aconteceu no bairro Mirante dos Morros, zona Leste da capital.

Foto: Reprodução
O homem foi preso na zona Leste de Teresina

Em dezembro do último ano, uma câmera de segurança flagrou a dupla cometendo um assalto contra uma família no bairro Mocambinho. Nas imagens, os dois chegam armados e subtraem rapidamente os pertences da família.

O delegado Sérgio Alencar informou que o segundo suspeito, cunhado de Geovane, foi identificado como Isac de Oliveira Silva, preso anteriormente, em janeiro deste ano. Segundo o delegado, o Geovane foi preso após um intenso trabalho investigativo. 

Leia também