Quatro suspeitos são presos após morte de pai e filha de 4 anos em Teresina

As detenções ocorreram no bairro Parque Vitória, na zona sul da capital

Na Zona Sul de Teresina, na noite de quinta-feira (11) Francisco Eduardo Guimarães, de 23 anos, e sua filha Ana Eloíse, de apenas 4 anos, foram brutalmente executados por homens encapuzados dentro de sua residência. O crime chocou a comunidade local e levantou uma intensa investigação por parte das autoridades.

Foto: Reprodução/Divulgação

Hoje (12), a Polícia Civil de Teresina anunciou a prisão de quatro suspeitos relacionados ao assassinato de Francisco Eduardo, também conhecido como "Índio", e sua filha Ana Eloíse. As detenções ocorreram no bairro Parque Vitória, na Zona Sul de Teresina, e em Demerval Lobão.

De acordo com informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o terrível ataque ocorreu quando seis homens encapuzados invadiram a residência da família e abriram fogo, ceifando a vida de pai e filha. Embora três dos suspeitos tenham sido identificados, a polícia ainda não divulgou seus nomes.

O assassinato de Francisco Eduardo Guimarães e Ana Eloíse gerou revolta na região, levando as autoridades a intensificarem os esforços para investigar e prender os responsáveis por esse crime hediondo.

Matéria relacionada:

Leia também