Colisão na rotatória de acesso ao açude Caldeirão deixa motorista ferido

As causas do acidente estão sendo investigadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal

Uma colisão entre dois veículos deixou um motorista ferido na manhã desta terça-feira (11), na BR-343, Km 185, em Piripiri. O acidente aconteceu por volta das 6h entre um Ford F-250 e uma carreta Scania G 400.

O condutor da Scania saiu ileso do acidente, enquanto o motorista do caminhão Ford sofreu lesões leves e foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Piripiri.

Foto: PRF
Acidente na rotatória de acesso ao açude Caldeirão, em Piripiri

As causas do acidente estão sendo investigadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), presente no local. A análise inicial indica que a colisão ocorreu na rotatória, onde, aparentemente, houve uma invasão preferencial, com um dos veículos adentrando na via sem observar os demais.

Leia também