Tio e sobrinho de 10 são baleados por suspeito saído de matagal em Parnaíba

O suspeito, que não foi identificado, saiu de um matagal e efetuou os disparos contra as vítimas. Testemunhas prestaram os primeiros socorros

Um homem identificado como Raimundo Nonato Soares dos Santos, de 45 anos, e seu sobrinho de 10 anos, foram baleados na noite deste sábado (6) por um suspeito que estava em um matagal, de tocaia, na Avenida Beira-Rio, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Foto: Folha do Delta
Tio e sobrinho sofrem tentativa de homicídio em Parnaíba

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a criança relatou que ele e o tio estavam passando próximo a um matagal quando um homem saiu de dentro e disparou contra os dois. Raimundo foi atingido quatro vezes, nas regiões do abdômen e tórax, enquanto o menino sofreu uma fratura exposta em um dos dedos.

Testemunhas que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros, enquanto a Polícia Militar foi acionada para o local. Os policiais auxiliaram na contenção da hemorragia e aplicaram curativos de emergência no tórax do tio da criança.

Pouco depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e transportou as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Após o ataque, os policiais realizaram buscas na área na tentativa de localizar o atirador, que conseguiu fugir. O suspeito ainda não foi identificado ou capturado e o caso está sob investigação da Polícia Civil do Piauí (PCPI).

Leia também