Netos de policial aposentado são baleados na zona Norte de Teresina

Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, sofreram uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (16), na zona norte de Teresina. As vítimas são netos de um policial civil aposentado e sofreram o atentado próximo ao Parque Lagoas do Norte.

Foto: Reprodução
Polícia Civil do Piauí

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, ambos ficaram feridos devido à ação criminosa e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Investigações preliminares indicam que os suspeitos estavam em um veículo, quando um dos criminosos efetuou diversos disparos contra as vítimas antes de fugirem do local.

Até o momento, a motivação do crime permanece desconhecida. A Polícia Civil do Piauí está encarregada da investigação para identificar os responsáveis e esclarecer os motivos do atentado.

Leia também