Um homem identificado como Raimundo Nonato Lopes de Sousa, conhecido como "Cor de Ovo", foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (22), na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. O corpo foi localizado no Morro do Cambota, nas proximidades de um campo de futebol, com os braços amarrados para trás e pelo menos três marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, tinha um histórico de delitos. Informações iniciais indicam que Raimundo Nonato estava desaparecido há cerca de um dia antes de ser encontrado.
A descoberta foi feita após populares informarem uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, que patrulhava a área. A polícia isolou o local e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo. Até o início da manhã de domingo, nenhum familiar havia comparecido ao IML para realizar o reconhecimento.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para identificar os responsáveis pelo crime e determinar se houve a participação de mais de uma pessoa no assassinato.