Dupla executa frentista em posto de combustíveis na zona Norte de Teresina

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Uma mulher chegou a ser atingida no braço durante o atentado

Um frentista identificado como Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (15), enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na Avenida Poty Velho, bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

Foto: Reprodução
Fernando da Paz Araújo, de 36 anos

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), Fernando atendia um cliente próximo às bombas de combustível no momento em que foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta.  Através de imagens de câmera de segurança, é possível ver o frentista tentando correr do estabelecimento ao perceber a presença dos criminosos, mas logo é alcançado e alvejado por um dos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, uma moradora que estava dentro de uma residência nas proximidades também foi atingida por um disparo no braço. O projétil teria atravessado o portão da casa onde a mulher estava.

A Polícia acredita que o crime tenha características de execução, uma vez que nada foi levado da vítima ou do estabelecimento. Além disso, foi relatado que o irmão da vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio recentemente.

O corpo de Fernando foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Leia também