Suspeito de matar namorada empurrando-a contra caminhão é preso no Piauí

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro. O suspeito havia fugido da cidade, mas se entregou dias depois negando participação na morte da namorada

Antônio Jessé Pereira foi preso nesta quinta-feira (17) após ser indiciado pelo crime de feminicídio contra a namorada, Sandra Vieira de Oliveira. O crime ocorreu na madrugada de 26 de janeiro deste ano, na localidade Pedreiras, entre os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

Foto: Polícia Militar
A vítima foi empurrada por um homem que estava acompanhando ela na rodovia, segundo o motorista do caminhão

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria empurrado a companheira na frente de um caminhão. Inicialmente, Antônio alegou que o atropelamento teria sido acidental ou que a própria vítima havia se jogado na pista. O corpo de Sandra foi encontrado por um morador da região sobre a rodovia PI-115, que acionou a Polícia Militar.

Após o ocorrido, Antônio deixou a cidade, alegando que estava sendo ameaçado por familiares da vítima. Dias depois, ele se apresentou à Polícia Civil em Teresina e negou que estivesse com Sandra no momento do crime. No entanto, segundo o delegado Laércio Pontes, responsável pelo caso, as investigações apontaram a presença de Antônio na cena do homicídio.

Com a conclusão do inquérito, o suspeito foi formalmente indiciado e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele agora permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia também