Dr. Pessoa avalia desempenho de secretários e fará mais exonerações

Segundo o prefeito, 80% do secretariado estará sob análise de desempenho

O prefeito Dr. Pessoa fará novas exonerações. Ele disse que 80% do secretariado estará sob análise de desempenho. O cumprimento de metas estabelecidas pelo prefeito. Os vereadores estão pedindo a cabeça do presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, alegando uma crise na saúde da capital.

Foto: Divulgação PMT
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

O presidente da Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC), Enyo Portella, deve ser substituído pelo vereador Joaquim Caldas. Enyo foi indicado pela vereadora Fernanda Gomes, do Solidariedade. O prefeito ainda vai fundir a Secretaria de Agropecuária com a SAAD Rural.

“Eu divido as minhas ações administrativas em três momentos: primeiro ganhamos as eleições e temos que fazer determinadas coisas. A segunda foi dizer ‘você não cumpriu as metas’. Aí eu pego um estiletezinho e dou uma cutucada.

Desculpe a expressão não didática. A terceira, agora, é de pouca filosofia e muita ação e decisão. Eu, como médico, sei que tenho o diagnóstico completo e é hora de extirpar”, explicou o prefeito Dr. Pessoa argumentando como está sendo feita a reforma administrativa na Prefeitura de Teresina.

Matérias relacionadas:

Por exigência da primeira-dama, veja as mudanças que Dr. Pessoa fez na FMS

Sob pressão de vereadores, prefeito faz novas mudanças nos quadros da Prefeitura


 

Leia também