Lira promete pacificação e vai à jantar do PT

Além de Lira, o presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira também foi ao jantar

Arthur Lira, atual presidente da câmara, participou de um jantar da bancada do PT, em Brasília. A ocasião era para comemorar a posse de Zeca Dirceu como líder do PT na Câmara. 

Segundo deputados petistas que estavam presentes no restaurante, Lira afirmou em discurso que a sua eventual vitória para seguir na presidência da Câmara seria um primeiro passo para a pacificação do país. 

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Arthur Lira, atual presidente da Câmara

O alagoano busca intimidade com os petistas, proferindo elogios à parlamentares do partido, disse ainda, que trabalha para que todos os candidatos do bloco tenham o mesmo número de votos.

Também discursou na ocasião a candidata petista para a Mesa, Maria do Rosário chegou a elogiar Lira e afirmou que a decisão do partido de apoiar Lira é consciente. Disse ainda que Arthur Lira foi o primeiro a reconhecer a vitória de Lula e que deu firme apoio à PEC da transição.

Além de Lira, o presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira, um dos principais aliados do governo Bolsonaro, também foi ao jantar e fez elogios ao governo Lula.

Leia também