Apresentador do Oscar, Jimmy Kimmel, responde à crítica de Trump

"Já não passou da sua hora da prisão?" disse Jimmy

Durante a cerimônia do Oscar realizada no domingo (10), o apresentador Jimmy Kimmel respondeu a uma crítica feita pelo ex-presidente dos EUA, Donald Trump, ao vivo. 

Foto: Reprodução/Twitter

Na postagem Trump fala: "Já houve um anfitrião pior do que Jimmy Kimmel no Oscar. Sua abertura foi a de uma pessoa abaixo da média tentando muito ser algo que ele não é, e nunca poderá ser. Livre-se de Kimmel e talvez substitua-o por outro 'talento' da ABC, George Slopanopoulos, fracassado, mas barato. Ele faria todo mundo no palco parecer maior, mais forte e mais glamoroso. Também um show politicamente correto muito ruim esta noite, e por anos - Desarticulado, chato e muito injusto. Por que eles simplesmente não dão o Oscar àqueles que os merecem. Talvez assim a audiência e a audiência da TV voltem das profundezas. Faça a América grande de novo!"

O embate ocorreu após Trump expressar sua insatisfação com a apresentação de Kimmel, sugerindo que fosse substituído por George Slopanopoulos da ABC. Kimmel, por sua vez, não hesitou em rebater as críticas durante o evento.

Foto: Reprodução/Twitter

Após ler uma postagem de Trump na qual sugeriu sua substituição, Kimmel respondeu: "Já não passou da sua hora da prisão?".

Leia também