Silvio Mendes questiona se blitz em frente a reunião dele é perseguição

Para muitos, a barreira foi uma forma de amedrontar os participantes

O pré-candidato para prefeito de Teresina, Silvio Mendes (UB), usou suas redes sociais para denunciar o que parecer ser eventos persecutórios do Governo do Estado. Durante reunião de uma forte liderança na noite de ontem (26) na região do grande Dirceu, zona sudeste da capital, uma barreira policial foi montada, o que afetou aqueles que chegavam ao encontro com o pré-candidato.
 

Foto: Reprodução/Instagram
Silvio Mendes denuncia Blitz enfrente ao seu evento

‘‘Fomos surpreendidos com uma ‘mega’ barreira de blitz, exatamente em frente à nossa reunião. Seria coincidência?’, indagou Silvio.

A barreira chamou atenção de correligionários silvistas que nas redes sociais afirmaram que nenhum órgão de trânsito ou segurança, fazem blitzes ou emitem multas em eventos do Partido dos Trabalhadores, como o evento de lançamento de Fábio Novo. Para muitos, a barreira foi uma forma de amedrontar os participantes e atrapalhar o trânsito para aqueles que chegavam a reunião.

O Portal AZ entrou em contato com a Comunicação da Policia Militar do Piauí e dos órgãos de trânsito, mas até o fechamento da matéria não teve retorno

Leia também