O O Antagonista tornou assunto nacional o suposto caso de corrupção de compra de apoios atribuído ao grupo político do candidato do PT a prefeitura de Teresina Fábio Novo.
Tendo como principal protagonista o pré-candidato a vereador Gustavo Henrique Feijó, o caso de tentativa de compra de candidatos da oposição, já virou notícia de fato a ser investigado pelo MP eleitoral.
A ação foi movida pela assessoria jurídica do União Brasil que virou Notícia de Fato para investigação da Justiça Eleitoral e que só tinha divulgação em veículos de mídia independentes, não atrelados aos favores do governo estadual. Agora começa a ganhar repercussão nacional.
O portal O Antagonista, um dos mais lidos da editoria de política em todo o Brasil, postou a matéria intitulada “Pré-candidato do PT em Teresina é denunciado por abuso de poder / A denúncia feita pelos partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas traz relatos e gravações sobre possível venda de apoio”.
Diz trecho da matéria: “denúncia feita pelos partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas traz relatos e gravações em que Gustavo Henrique Feijó oferece, em nome do petista, dinheiro e outras vantagens para opositores em troca de apoio nas eleições. Hoje, Feijó não faz mais parte da pré-campanha petista”.
Confira no link a matéria completa:
Pré-candidato petista à prefeitura de Teresina e denunciado por abuso de poder