A violência em Teresina: governo não consegue evitar a onda de assaltos
Enquanto isso já se diz que ladrões assaltaram loja da irmã do secretário
A onda de insegurança no Piauí, os assaltos em Teresina e a pouca resposta do governo, estão provocando tumulto nas informações. Há, por exemplo, informação nas redes sociais de que a loja de uma irmã do secretário de segurança Pública , Chico Lucas, teria sido assaltada na tarde de quinta-feira (23). Mas no meio policial ninguém confirma ou nega.
O grande problema é a falta de informação dentro da própria policia. E, diretamente, com o próprio secretário. Basta ver que diante de informações nas redes sociais de que uma loja que pertenceria à esposa do secretário de Segurança Chico Lucas teria sido assaltada, ele nem confirma e nem nega.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Enquanto o secretário se mantém inerte, ou seja, sem dar importância a informação, já se fala que a loja em questão seria de uma irmã dele. Também nem confirmada e nem negada.
O que se sabe é que a esposa do secretário de Segurança é advogada e professora da AESPI. Na bio dela no Instagram ela não diz que tem loja.
Nas redes sociais os internautas seguem na especulação baseados em informação passada pela rádio Teresina FM, que, por sua vez, só diz ter recebido a informação.
Outra informação que também não foi confirmada - ou negada - pela polícia, diz respeito a um assalto que teria ocorrido na sede da secretaria de Educação estadual.
De tudo isso a dedução lógica é de que os esforços e a propaganda do governo não estão abafando a onda de violência que só tem crescido na gestão Rafael Fonteles.
Fonte: PORTAL AZ