Ferrari pediu para Leclerc deixar Vettel passar

Leclerc teve que se contentar com o quinto lugar na China

Por MSN,

O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, não vai comentar as ordens de equipe, dadas a ele para permitir que Sebastian Vettel fizesse a ultrapassagem no GP da China.

Ferrari pediu para Leclerc deixar Vettel passar (Foto: Divulgação/MSN)

Leclerc teve que se contentar com o quinto lugar na China, depois de estar em terceiro no final da primeira volta. O piloto monegasco foi então solicitado a deixar Vettel ultrapassá-lo durante o primeiro stint.

Leclerc descreveu a primeira parte da corrida como “um pouco confusa” e pedirá mais informações sobre as táticas da Ferrari.

“Com Seb, eu preciso entender o quadro completo, ver a imagem completa para falar com os engenheiros e entender a decisão”, disse Leclerc ao ‘RaceFans’ logo após a milésima corrida da Fórmula 1.

“Tenho certeza que há uma explicação por trás dessa decisão e eu vou entender. De qualquer forma, é passado. Não foi uma grande corrida para mim. No geral, o fim de semana não foi tão forte quanto eu queria.

“A minha pilotagem na qualificação foi ok, mas TL1, TL2, TL3 e também na corrida não foi o ideal. No geral, hoje não foi um bom dia, mas voltaremos mais fortes.”

Comente

Pequisar