Brasil cai para Holanda e perde invencibilidade no Mundial

Na próxima quinta-feira, às 6h (horário de Brasília), o Brasil volta a entrar em quadra, desta vez contra a seleção do Quênia

Por Gazeta Esportiva,

Na manhã desta segunda-feira, a Seleção Brasileira de vôlei feminina entrou em quadra diante da Holanda, pela terceira rodada da Copa do Mundo, e foi derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/21 e 25/22.


Foto: Twitter / Volleyball World

Com isso, após vencer os dois primeiros confrontos, a equipe comandada por José Roberto Guimarães agora perde a invencibilidade. As holandesas, por outro lado, seguem com 100% de aproveitamento, sem terem perdido um set sequer.

Na próxima quinta-feira, às 6h (horário de Brasília), o Brasil volta a entrar em quadra, desta vez contra a seleção do Quênia. Já a Holanda, na quarta-feira, tem pela frente os Estados Unidos.

O grande destaque do jogo desta segunda-feira ficou por conta da oposta Lonneke Sloetjes, com 25 pontos. Pelo lado brasileiro, Lorenne foi a maior pontuadora, com 13 bolas no chão. Além dela, Gabi e Drussyla também foram bem, com 12 pontos cada.

Comente

Pequisar