Hamilton espera forte disputa das três principais equipes em Suzuka

Desde as férias de verão da Fórmula 1, a Ferrari parece ter vantagem sobre os rivais da Mercedes

Por F1 Mania,

Desde as férias de verão da Fórmula 1, a Ferrari parece ter vantagem sobre os rivais da Mercedes. Tradicionalmente, a Red Bull tem sido forte no Japão, com Max Verstappen conquistando dois pódios no local. Lewis Hamilton espera que as três equipes lutem duro no domingo.

O circuito de Suzuka é aquele que os pilotos adoram visitar devido à natureza do traçado da pista. Depois de interromper a série de vitórias da Ferrari na Rússia, Hamilton espera mais um fim de semana desafiador.

Lewis Hamilton (Foto:reprodução/SkySports)

“Vai ser incrível. Suzuka é incrível, é uma das partes mais emocionantes do ano, e agora mais do que nunca, porque você tem três equipes consistentes e incrivelmente rápidas, lutando entre si e com potencial para vencer uma corrida”, Hamilton é citado pela Autosport.

“Não tenho idéia de quem será o mais rápido lá. No momento, as Ferraris são bastante dominantes, mas talvez sirva um pouco mais ao nosso carro, quem sabe? Ou à Red Bull, talvez. Então, é emocionante ir até lá. porque é uma pista de pilotagem séria, uma das melhores de todo o ano”.

Hamilton pressionará por três vitórias consecutivas no local, à medida que se aproxima cada vez mais de seu sexto campeonato mundial. Desde que ingressou na Mercedes, Hamilton não conseguiu vencer o GP do Japão em apenas duas ocasiões. Uma vitória o colocará no nível de Michael Schumacher no Japão.

Comente

Pequisar