Longe dos holofotes: Altos planeja 20 dias de preparação na cidade de Oeiras

Time da Terra da Manga se apresenta no dia 17 de dezembro para inicio da pré-temporada

Por Jade Araujo,

No reencontro com as origens, a nova formula do Campeonato Piauiense, apenas com final, trará ao Altos a lembrança de 2015, ano em que o time disputou seu primeiro campeonato profissional que tinha a mesma formula.  


Warton Lacerda (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)

Cinco anos depois, o time corre atrás do seu tricampeonato da Série A do Piauiense. Até o momento, o Altos já anunciou a contratação de sete jogares e o técnico Fernando Tonet para comandar o time em 2020.

Em entrevista coletiva após o arbitral, realizado na terça (05), o presidente Warton Lacerda pontuou a possibilidade do Altos realizar 20 dias de preparação na cidade de Oeiras. 

- Nós estamos montando um bom time. Me arrisco a dizer que estamos fazendo bons negócios. Estou até surpreso das peças que estamos contratando com um valor abaixo. Acredito que o segredo vai estar na preparação. Talvez saiamos 20 dias de Altos para fazer preparação fora. Estamos querendo ir para Oeiras. Agora eu preciso conseguir patrocínios locais para que o time fique 20 dias em Oeiras.

O Altos iniciar a sua pré-temporada no dia 17 de dezembro. Em 2020, o time disputará o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. 

Elenco do Altos para 2020

Goleiro: Rodrigo Ramos
Zagueiro: Marcelão
Meias: Rivaldo, Netinho e Roger Gaúcho
Atacantes: Klenisson e Rafael Piauí

Comente

Pequisar