Flamengo tem calma para iniciar conversa sobre renovação com Jesus

Jorge Jesus está de férias em Portugal e retorna ao Brasil em 20 de janeiro, dois dias antes da reapresentação dos jogadores que participaram do Mundial de Clubes

Por Gazeta Esportiva,

Mesmo após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, o Flamengo tem atuado forte no mercado da bola. Até o momento, os rubro-negros já contrataram os atacantes Pedro Rocha e Michael, além do zagueiro Gustavo Henrique. O volante Thiago Maia está muito próximo de ser confirmado como novo reforço.

Além deles, a diretoria tenta a extensão do vínculo de Bruno Henrique e a renovação de Gabigol. Por isso, os dirigentes rubro-negros ainda não iniciaram conversas com o técnico Jorge Jesus sobre a renovação do seu contrato, que vai até maio deste ano.


O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até maio deste ano (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus está de férias em Portugal e retorna ao Brasil em 20 de janeiro, dois dias antes da reapresentação dos jogadores que participaram do Mundial de Clubes.

O português já adiantou que pode deixar o Flamengo somente em caso de oferta de alguns clubes europeus, mas não citou nomes. Por isso, a cúpula do futebol flamenguista não crê na dificuldade na negociação com o comandante.

O pensamento dos dirigentes rubro-negros é aumentar o período do novo vínculo de Jorge Jesus. O certo é que as reuniões com o português só vão acontecer após a diretoria conseguir encerrar a procura por reforços e as renovações com os principais jogadores do atual elenco.

Enquanto o elenco principal não volta das férias, a equipe sub-20 segue se preparando para o início do Campeonato Carioca. O Flamengo estreia neste sábado, contra o Macaé, às 16h no Maracanã.

Comente

Pequisar