Zanetti anuncia nascimento do primeiro filho: "Liam chegou para trazer alegria e muito amor"

Campeão olímpico das argolas se torna pai e se declara: "Te amamos demais"

Por GE,

Arthur Zanetti entrou para o time de papais do esporte. No fim da noite de domingo, nasceu Liam, primeiro filho do campeão olímpico das argolas e da esposa Jéssica. O ginasta de 30 anos anunciou a chegada do primogênito nesta segunda-feira e se declarou ao bebê.

Arthur Zanetti com a esposa Jéssica e o filho Liam — Foto: Reprodução/Instagram

- Dia 13/09/2020 às 23:09 com 49,5 cm e 3,505 kg meu filho Liam chegou para trazer alegria e muito amor. Seja bem-vindo meu filho, saiba que papai e mamãe vão te proteger e ensinar tudo. Estaremos ao seu lado sempre. Te amamos demais - postou Zanetti em suas redes sociais.

Liam nasceu na maternidade São Luiz, em São Caetano do Sul. Por causa da pandemia do coronavírus, Zanetti pôde acompanhar de perto a gestação quase toda. Só passou um mês de treinamento junto com a seleção brasileira em Portugal, dentro da Missão Europa do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O ginasta, porém, voltou ao Brasil no último dia 16, antes dos seus companheiros de seleção, para poder estar presente no nascimento do filho.

Com o nascimento de Liam, Arthur Zanetti ganha um incentivo extra na sua caminhada rumo às Olimpíadas de Tóquio, em 2021, quando tenta se tornar o primeiro ginasta da história a conquistar três medalhas olímpicas nas argolas. Ele já planeja levar o filho ao Japão para acompanhar as Jogos.

Comente

Pequisar