Youtuber Cartolouco é anunciado pelo 4 de Julho para jogo da Copa do Brasil

Em redes sociais, jornalista foi anunciado com camiseta do time piauiense

Por Vitória Pilar,

Um anúncio do 4 de Julho (PI) surpreendeu os torcedores do time piauiense na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com o colorado, o youtuber Cartolouco será um reforço do elenco para cobertura do "jogo de volta" contra o São Paulo, em campeonato para Copa do Brasil. A disputa acontece nesta terça-feira (8), às 19h.

Youtuber Cartolouco é anunciado pelo 4 de Julho para jogo da Copa do Brasil (Foto: divulgação)

Nas redes sociais, o youtuber aparece com a blusa do 4 de Julho. O time informou que ele não será jogador, mas que fará a cobertura da disputa em seu canal, mostrando os bastidores, treinamento e comentários da partida. 

"Cartolouco fará cobertura do jogo da Copa do Brasil em seu canal. A bomba foi plantada! Temos reforço para a Copa do Brasil", disse. 

Vitória do 4 de Julho contra o São Paulo

Em sua primeira partida contra o time paulista, o 4 de Julho venceu de 3 a 2 contra o São Paulo. O jogo aconteceu na última terça-feira (01), no estádio Albertão, em Teresina.

Agora, o São Paulo precisa vencer com dois gols de vantagem para seguir no campeonato. 

Time piauiense venceu São Paulo de 3x2 em Teresina (Foto: divulgação)

Sobre Cartolouco

Cartolouco é jornalista e youtuber. Iniciou sua carreira na Rede Globo, onde criou o personagem que fazia humor e jornalismo. Participou da Fazenda 12, em 2020, onde foi eliminado após disputar a "roça" com Jojo Todynho e Biel. 

Cartolouco é jornalista e youtuber (Foto:divulgação)

Jogada parecida

Em março de 2021, anunciou que iria ser jogador de futebol profissional do Resende Futebol Clube, no Campeonato Carioca 21. No entanto, a ideia foi uma ação de marketing para mostrar os bastidores do Clube durante treino. À época, Cartolouco chegou a fazer uma concentração com a equipe antes do jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

Com jogada de marketing parecida, Cartalouco já havia sido anunciado como jogador profissional (Foto: divulgação)

A jogada deu certo. Com a ação, o time fechou parcerias com grandes patrocinadores do Rio De Janeiro, como um comercial dentro do Globo Esporte RJ.

Comente

Pequisar