Whindersson Nunes treina em Teresina e se prepara para luta com Popó nos EUA

Youtube treinou com Gabi Pinho e Luis Felipe Buda na zona Leste

Por Marcelo Gomes,

O youtuber Whindersson Nunes esteve em Teresina nesse domingo (05) e treinou boxe com o personal fighting Luis Felipe Buda e a influencer Gabi Pinho na zona Leste da capital.

Whindersson Nunes treina em Teresina e se prepara para luta com Popó nos EUA (Foto: divulgação)

O humorista se prepara para luta com Popó Freitas, que ocorrerá em outubro em Miami, nos Estados Unidos. Eles assinaram um contrato de US$ 1 milhão para o confronto. 

Youtube treinou com Luis Felipe Buda e Gabi Pinho na zona Leste (Foto: divulgação)

Whindersson já se dedica as lutas há quatro anos, inclusive chegou a subir no ringue em setembro de 2019 e saiu campeão da luta amadora. Apesar de só ter uma única luta amadora em seu currículo, o piauiense demonstra confiança e disse estar preparado para o combate com Popó. 

Entenda a disputa 

Lutas promocionais envolvendo grandes lutadores e famosos, principalmente youtubers viram uma moda bem lucrativa. Em junho o boxeador Floyd Mayweather, 44 anos, e o youtuber Logan Paul, 26 anos se enfrentaram, na ocasião Mayweather faturou aproximadamente US$ 100 milhões.

Os duelos ocorrem também entre especialista de modalidades diferente como foi o caso de Anderson Silva, lutador de MMA que enfrentou e venceu no boxe o pugilista mexicano Julio Cesar Chávez Júnior. No caso de Popó e Whindersson Nunes o confronto será entre um dos maiores ídolos da história do boxe brasileiro e um dos maiores youtubers da atualidade. 

*Com informações do Bola Vip 

Comente

Pequisar