Semel dá início às inscrições do Torneio dos Servidores de futsal e fut-7

As inscrições para o campeonato se encerram no dia 20 de agosto.

Por Redação do Portal AZ,

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) informa que as inscrições para o Torneio dos Servidores já estão abertas e contemplarão as categorias de futsal e fut-7.

Para se inscrever na competição, um integrante de cada time deve dirigir-se à sede da SEMEL, localizada na avenida João XXIII, no horário das 7h30 às 13 horas, e solicitar a sua ficha de inscrição ou, se preferir, enviar um e-mail com as informações necessárias para: [email protected]. As inscrições para o campeonato se encerram no dia 20 de agosto.

“Esse é mais um momento muito importante para a SEMEL, um momento em que nós, servidores, poderemos confraternizar e disputar um campeonato que tem tudo para ser bastante especial. Confesso que estou ansioso para o início do torneio e aproveitar a oportunidade para rever os bons e velhos amigos”, destacou o secretário de Esporte e lazer, Eduardo Draga Alana.

A abertura do campeonato está prevista para acontecer no dia 6 de outubro. Vale ressaltar que os estagiários e comissionados que quiserem participar do evento devem anexar junto à ficha de inscrição uma declaração assinada pelo secretário de que presta serviços para a prefeitura de Teresina.

Comente

Pequisar