Venda de ingressos para Flamengo e Altos será feita depois da emissão do laudo

O jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2022 está agendado para o dia 1º de maio, no estádio Albertão

Por Fernanda Gil Lustosa,

A Associação Atlética de Altos informou através de uma nota divulgada nesta terça-feira (19), que os postos de vendas e valores dos ingressos para o confronto contra o Flamengo só serão anunciados depois da emissão do laudo de vigilância sanitária, do Corpo de Bombeiros e das demais autoridades locais. 

O jogo da terceira fase da Copa do Brasil 2022 está agendado para o dia 1º de maio, no estádio Albertão. É esperado um grande público, com ampla maioria rubro-negra.

Ingressos do jogo entre Flamengo e Altos estarão a venda depois da emissão do laudo (Foto:Fernanda Gil Lustosa/Portal AZ)

“O Altos compreende o entusiasmo gerado na sociedade piauiense em virtude do confronto e tem trabalhado com extremo esforço junto às autoridades locais para que o Estádio Albertão possa receber um lindo espetáculo com a maior capacidade possível, com conforto e segurança para todos. Toda e qualquer informação verídica a respeito desse assunto será anunciada nas redes oficiais do clube”, diz a nota.

Nessa semana, foi noticiado que o Flamengo investiu R$100 mil para melhorias no gramado e outras instalações do estádio. O Flamengo está trabalhando em parceria com a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), administradora do Albertão. 

Comente

Pequisar